Tchau 2012, e que venha 2013. :)


 

1


Um dos meus planos para 2013 era fazer um blog, então, é só mais um blog na net mesmo, rs, mas prometi a mim mesma atualizar todos os dias isso aqui, ou quase, durante um ano, e depois vou ver como que eu evolui, o que eu fiz, essas coisas.


Esse blog é só pra mim mesmo, mas quem sabe um dia eu tome coragem e mostre pra alguém né oimãe,oipai.


 

Então, começando ... Eu tinha que ter arrumado meu quarto, que parece que o furacão sandy passou por lá, mas enfim, to aqui agora, devia ter pintado a unha de cor bonitinha, e pintei de preto :/ mas pelo menos dei banho no Toddy *-* HUAHUAUHA
Eu ia passar o ano novo na paulista, queria ta na praia,( porque todo mundo ta la e eu não? #chatiada) mas eu sei que o metro pra voltar é horrível, então vou ficar aqui na quebrada mesmo com meu amor, família, e depois ir na casa do Kelvis, que meus amigos gatos estaram la, E FÍGADO SE PREPARE QUE VOU LHE USAR!


 

E ai, chega de escrever,

Beijo, beijo.


Deixe um comentário