Hoje terminei de ler AMANHECER, ( eu sei, eu sei que todo mundo já leu, mas eu não tinha lido).
Nesse livro me senti mais proxima da Bella, e do Jacob, achei muito legal ele narrando a gravidez.

Senti falta de alguns detalhes, mas muuuuuuuita coisa aconteceu, então eu relevo por isso.
Assim como Harry Potter que marcou minha infância, pré e adolescência.. Crepusculo também me marcou, fez eu amar cada personagem, Bella, que no começo eu odiava, e depois percebi que sou mais parecida com ela de todas as personagens que já li em livros, do Charlie, Carlisle, Esme, Edward, Emett, Alice ... enfim tantos, que deixaram uma marca especial em mim. Amo quando a leitura faz isso, quando me sinto parte do mundo criado e imaginario... Sempre, sempre vou lembrar dessa saga com muuuito carinho. Parece que conforme a Bella foi amadurecendo, eu também fui junto com ela, isso é tão legal rs enfim, é isso o que eu tenho p/ falar.



ps: ainda hoje se minha internet colaborar tem video novo.






Beijo, beijinho, beijão :*


Deixe um comentário