Oi povo, tudo baaaum? rs parei.

Vou mostrar o que eu "comprei" (oi, pai) haha esse mês, to evitando o máximo gastar. E até que estou conseguindo. Então como eu comprei pouca coisa, vou fazer o post por foto mesmo:


Viram como sou economica? rs Não comprei naaaaaada praticamente, rs, mas vaaamos la.


MEEEEEU CADERNO MUITO DIVO *-* Segundo meu namorado, só falta o olho azul *---*'

Quem viu meu vídeo de material escolar, viu que meu caderno era outro super gato também. Mas o que eu consigo fazer? Estragar o caderno todinho em duas semanas de aulas praticamente. :(
Vou ter que contar a história triste da minha vida :/ ( kkkkk #sóquenão
Lê eu indo para a estação de trem, e fico toda feliz que o trem esta vazio, sento, e fico viajando ouvindo Jorge e Mateus, vou beber água, e derrubo a garrafinha no chão, ela quebra, eu não vejo, coloco na bolsa, quando vou descer na estação, minha mochila virou piscina =/ junto com meu caderno. Imaginem meu desespero hahaha #dramatica, mas sério, fiquei muito triste.
Dai liguei p/ o meu pai e ele me disse que traria outro, e trouxe esse, que achei mais lindo ainda *-*. Fim HUAUHAUHAHUHAHUAUHA

Lindinho né? \o

Essas coisinhas fofas meu pai que me trouxe também p/ colocar na mochila. Todo mundo que vê faz : owwwwn *-* haha



Esse óculos super gato eu ganhei da ótica... minha mãe comprou um óculos de grau, dai podia escolher um de sol, e eu fui la escolher, e achei tão linda essa armação de mãozinha. Só to usando ele agora.

Lembram que eu disse que minha garrafinha quebrou e molhou a mochila? Meu pai comprou outra pra mim yeeeeeeh, mas já quebrou :( #fail kkkkkkkkkkk essa B**** não presta :( e é linda. :/

E dois carimbos da Marie *-* meu pai deve pensar que to indo para o prézinho... não é possível!
HUAUHAHUUHAUHA




Então é isso gente, já to atrasada pra facul :( quem mandou eu estudar longe... ou melhor, morar longe de tudo.

Bizou Bizou.