Esse final de semana fui assistir o tão famoso G.I Joe - Retaliação, fiquei sabendo que ia assistir esse filme na hora, e mesmo sendo famoso eu nunca tinha ouvido falar? (como assim?) E por eu não conhecer a história, nem nada, não fui com grande expectativa, e posso falar? ADOREI O FILME, mesmo sem entender algumas coisas.

Segue a sinopse do filme:
Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.
Retirado do: Adoro Cinema


É um filme de ação, então tem MUITAS EXPLOSÕES, e MUITAS LUTAS, única coisa que eu não curto nesses filmes é que tem aquelas partes surreais que a pessoa pula do penhasco como se pulasse do primeiro degrau da escada, mas enfim. Adorei o nome dos personagens, e as frases de efeito. Segundo resenhas que li sobre o filme, muitos falam que superou o primeiro... isso eu não posso dizer porque não assisti, e nem conhecia a história, mas o filme em si me agradou bastante já que AMO filmes de ação. E só por ter o Channing Tatum já valeu o filme todo huauhahua. Outra coisa que vale ser ressaltada é: TRILHA SONORA FODA! haha;



E vocês o que acharam?



Vou deixar o trailer aqui embaixo, pra quem assim como eu não conhecia a história.



Beijos :*