Vou começar uma série de posts no blog sobre vários assuntos, e um deles é game. Por que? Porque eu amo hahaha =x e porque sei que tem muita menina que curte games e tals. Então o jogo que vou apresentar pra vocês hoje é o Lollipop Chainsaw.

É um jogo que trata de matar zumbis ... simples, acho que não preciso explicar sobre isso, porque existem 52784587 de jogos só sobre isso.
Mas esse jogo tem outros detalhes que o deixam mais legal, como a protagonista, Juliet, loira, patricinha, lider de torcida, ... e matadora de zumbis, o jogo em nenhum momento é feito para dar medo, (pelo menos eu acho) e sim, pra dar risada, com o bom humor negro que eu curto rs. Você mata um zumbi e sai estrelas, corações, e tals, e acontece coisas absurdas, e o namorado dela fala como se fosse a gente no jogo, tipo wtf uhaahuahuahu é mto engraçado.



Sinopse:
(Wiki)
Lollipop Chainsaw traz a história de Juliet, uma líder de torcida que, no dia do seu aniversário de dezoito anos, se encontra no meio de um ataque zumbi ocorrido na sua escola. Em vez de fugir ou se esconder, a heroína deste game decide resolver o problema com as próprias mãos. Ao menos é com elas que ela manuseia a sua motosserra elétrica, com a qual muitos mortos-vivos perderão a cabeça ao tentar fugir de seus ataques.
Contudo, é necessário não somente desmembrar as criaturas do além, mas também despistá-los e enfraquecê-los com rápidos ataques baseados em movimentos utilizados pelas cheerleaders da vida real. Assim, Juliet terá que utilizar toda a sua habilidade para escapar do apocalipse zumbi ocorrido no dia de seu aniversário, assim como salvar estudantes e funcionários da escola perdidos em meio à confusão. Até porque, quanto mais vitimas caírem, mais zumbis se levantarão.


Então, se você procura um jogo todo num estilo meio de menina, mas ao mesmo tempo com comédia, e ação, esse jogo é pra você. Agora se você busca sangue, enredo muito bem feito com história inovadora, ai pode passar longe. Eu como amo esse estilo de jogo, curto pra caramba.






Deixe um comentário