Hoje é sexta feira, dia de post sobre casamentos, que é um assunto que eu amo, penso até porque eu não pensei em trabalhar com isso, mas enfim, voltando ao foco. Opssss =)
O post de hoje sobre anel de noivado, com algumas dicas de como escolher, vamos conferir??



Dicas para ajudar a escolher o anel


  • 1Esteja atento aos comentários feitos pela sua noiva sobre anéis de noivado.Com certeza que já ouviu algumas observações feitas sobre os anéis de noivado das amigas ou já mudaram de rua para observar a vitrine de uma joalheria…Se até agora estes comentários lhe escaparam, a partir deste momento tome nota de tudo o que ouvir e no momento de comprar ou mandar fazer um anel, aplique os seus conhecimentos.
    2Peça conselhos à melhor amiga da noiva ou à sua mãe, que o ajudarão melhor do que ninguém nesta difícil tarefa. Evite aparecer com um anel de noivado escolhido pela sua mãe. Se for a sogra a escolher o anel, poderá dar idéia de que não teve muito tempo para a questão. Além disso, porque haveria a sogra de conhecer o gosto da noiva?
    3Depois de decidir o que fazer – se quer mandar fazer um anel à medida ou comprar um anel feito – e decidida a base do anel – ouro amarelo ou branco, brilhantes ou não, defina o orçamento que tem para gastar e comece a procura.

O mais importante no anel de noivado


  • 1Comece a procurar um anel pelo menos dois meses antes do pedido.2Fixe o orçamento que quer gastar no anel. Este irá depender do número e do tamanho de brilhantes, assim como do peso do ouro. Mandar fazerum anel exclusivo é sempre mais caro do que comprar um anel de coleção.3A escolha do anel deve estar em sintonia com o estilo de vida e gosto da noiva. Se a noiva é requintada, desportista, se trabalha com as mãos, se costuma usar anéis, se é alérgica a algum tipo de metal, tudo deve ser tido em conta.4Verifique a qualidade do ouro: o ouro deve ter uma marca que certifica a qualidade do fabricante e autenticidade do ouro.5Verifique a qualidade dos brilhantes.
  • (fonte:http://www.casamentoclick.com.br/)
Espero que tenham gostado,

Beijos,
Adriane!


Deixe um comentário