O que você faria se descobrisse que tem uma irmã gêmea? :O



O post de hoje é sobre uma série que eu amo, TLG, mas antes de falar o porque eu gosto dessa, vou deixar a sinopse pra vocês lerem:

Inspirado pela série de livros de Sara Shepard (também criadora de Pretty Little Liars), a série The Lying Game segue a história das gêmeas Emma e Sulton. Separadas quando crianças, sob circunstâncias misteriosas, Sutton foi adotada pela rica família Mercer em Phoenix, enquanto Emma cresceu no sistema de assistência social.
Quando as irmãs se reencontram na adolescência, ambas mantêm suas identidades em segredo. Enquanto Sutton sai em busca da verdade, Emma toma o lugar na família e descobre mais segredos e mentiras, algo que ela nunca imaginaria.

É totalmente mistério, mas é completamente diferente de PLL, mas o que eu gosto mesmo são os looks, o jeito fofo da Emma, e o debochado da Sutton, é a mesma atriz, mas são tão diferentes as personagens que parece que tem duas, aquela vida de gente rica, é uma série muito leve e descontraída, que te prende facil. 


Esses são os gatinhos da série *o* hahah



E essa é minha personagem preferida: Laurel Mercer, irmã de Sutton, linda, loira, sarcastica, porém meiga e fofa. Amo o jeito dela <3


Porem como nem tudo são flores nessa vida, o ultimo episódio tentou daquele jeito, cheio de mistério, porém com grandes revelações, até ai tudo bem, maioria das séries são assim, mas cade o episódio de continuação???? Não passou :O dai ninguém sabia se ia ter a continuação da segunda temporada, ou se ia pra terceira, até que tivemos a triste noticia, de que a série foi cancelada? WHYYYYY? :'( muita gente fez varias campanhas no twitter, mas não adiantou. =( ABC não quis nem dar mais 10 episódios para saber como terminava a historia, ou seja, vou ter que ler os livros pra saber, e sério gente, não é porque eu gosto não, a série era realmente boa. =/
E depois desse desabafo eu me vou =x 

Pra ver as duas temporadas, ou uma e meia né .. é só clicar aqui .

Beijos, e até mais,
Adriane.



6 Comentários

  1. Fiquei tãoo triste que acabou, tão estranho :(

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e deixaram sem o final, esse que foi o pior né =/

      Excluir
  2. eu tbm fiquei muito triste =/
    Bejinhos <3
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tb :(
    Beijos
    http://liahdadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir