Blog hoje se tornou o vício de muita gente na blogosfera, e muita gente quer criar um blog mas não tem ideia de onde começar, e principalmente: escolher o nome.

As dicas que eu dou são (são só dicas ok? rs não é critica): não crie nomes com candy, sweet, TEM MUITOS BLOGS COM ESSES NOMES, seja criativa, SE DESTAQUE.

O legal é você pegar uma folha e escrever tudo que vir na cabeça, pensando no que você gosta, assim pode surgir um nome bem legal.

Nomes pequenos e em portugues são mais fáceis de serem lembrados, porém ingles fica muito chique haha, porém prefira os pequenos.
Sabe aquela sua banda/cantor(a) preferida, por que você não pega a lista de musicas, ve a tradução rs, e coloca como nome no blog? Mesmo sendo em inglês vai ficar bem legal.

Tenho alguns nomes aqui, não sei se ja existem blogs por aí com esses nomes, se tiverem, me avisem e eu tiro, ou vocês podem modificar um pouco né *-*


nuvens de verão (pode ser outras estações também)
nuvens de novembro (pode ser outros meses também)
ceu azul
você por perto
uma adolescente com o seu olhar
só existe o agora
quando tudo aconteceu
proibido pra mimlove and rock
vintage baby
please, listen to me
someone with a drem




Um Comentário

  1. adorei os nomes mas o meu favorito foi Quando tudo Acontece

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir