Ooooi lindonas!

(Falta uma semana e uns dias para as férias da facul, ps: não aguento mais, dai vai ter muitos posts lindos pra vocês) 

Faz quase um mês que pintei o cabelo de vermelho *-* e pintei o cabelo de novo. Vim mostrar pra vocês o resultado.

Lembrando: Faço tudo em casa, não vou ao salão, e o que eu fiz no meu cabelo pode ficar diferente no seu, descolori uma vez e não vou mais, gosto do fundo escuro mesmo porque não conseguiria me acostumar me vendo com o cabelo claro, sempre volto para o preto e to amando esse tom de ruivo com fundo escuro \o , assim como gosto do tom vermelho beeem cereja! Bem Dulce Maria mesmo rs

Mês passado tinha tingido com a 77.44 da Koleston, e depois de quase um mês ficou assim:


Verdadeiro carnaval. hahaha


Dai fui na perfumaria aqui perto de casa para comprar a tinta, eu ia pegar Beauty Color por ser mais barata, geralmente é uns 12 reais. Mas não tinha, nem o Koleston tinha, e a vendedora querendo me vender L'oreal, tons marrons ... tsc tsc Até que bati o olho nessa belezinha: Amend 66.46 Cereja e levei pra casa, paguei 18,00 reais :( #maodevacamesmo


Minha opinião sobre ela:

  • Não rende tanto, mas foi o suficiente para o meu cabelo.
  • Não mancha, e isso para mim é muito importante já que pinto até o chão do banheiro :)
  • Não ressecou meu cabelo! E que cor maravilhosa!!
Resultado:

(A parte de cima da foto pegou mais luz, mas o cabelo ta praticamente da mesma cor ta? Tem alguns pontos que estão mais escuros, mas não me incomoda. Não pretendo descolorir.)

1. Dentro de casa, fica um vermelho discreto (foto tosca rs) 2.Na luz/sol o cabelo fica um vermelho Ariel.



Peguei um tom mais fechado esse mês, e mais rosado, simplesmente amei. Vamos ver como a cor fica até janeiro. Ai ai.. to pensando em comprar aquele Keraton banho de brilho, porque to lavando o cabelo quase todos os dias por causa do calor... o que vocês acham?  Já que até dia 31 eh quase um mês, mas não to afim de retocar a cada 15 dias, acho que estraga muito.

Gostaram meninas? Me contem!! 


3 Comentários



  1. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D ah tbm tenho um canal no youtube chama: sweetcarol11 :)

    ResponderExcluir
  2. Florzinha,
    Amei seu bloguinho. Achei bastante estiloso.Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    adorei a cor do teu cabelo. Eu quero tingir o meu de vermelho, mas ainda tô em dúvida em qual. hahahaha
    adorei aqui. bjuss

    ~ah se der, visite: http://apartirdos23.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir