Oie!
Até que enfim fiz minha lista de metas para 2014! 
Vim compartilhar as principais com vocês.


Passar na faculdade sem DP e aprender inglês. 
Ano passado mesmo sendo muito difícil consegui passar sem dp na facul, quero que esse ano eu consiga também. E sobre aprender inglês ... é bem aquilo de "meta de 2010, que prometi no ano passado novamente", mas agora é a hora, não posso deixar para depois, como estudante de biologia, preciso aprender para ler teses, e ver documentários, até latim preciso aprender .-. (algumas palavras) e inglês é a lingua universal. Vou para o segundo ano da faculdade, faltam três ao todo, e assim que acabar quero fazer um mochilão, conhecer o mundo, e preciso do inglês.


Ser vegetariana e aprender várias receitas gostosas - Ano passado acho que em outubro, comecei a parar de comer carne, e to muito feliz com isso, semana passada comprei carne de soja, e to me aventurando na cozinha, ainda não posso dizer que sou vegetariana, porque comi carne algumas vezes, acho que umas três, e quero passar na nutricionista para fazer tudo certinho. Então a minha meta é ser vegetariana de vez, não pretendo ser vegana tão cedo, mas vegetariana sempre foi a minha vontade, e hoje meus pais entendem o que eu sinto em relação a carne, e estão me ajudando. É incrivel que faz somente alguns meses que adotei essa nova forma de vida, e vejo como estou mais disposta e feliz, porém as pessoas cuidando do que eu como, falando que vou ficar doente, ou falando m**** já ta começando a me irritar, e logo vou mandar o fo**** pra essa 'gentinha' haha 

Cuidar do meu corpo - "MEU CORPO É UM TEMPLO, E REFLETE O QUE EU SOU POR DENTRO"
Que ninguém é satisfeito com o corpo, isso todo mundo sabe, mas tem coisas que me incomodam e que eu posso melhorar e muito. Sempre fui magra e estava bem com isso, mas ano passado eu me descuidei totalmente, e engordei 14 kg e me assustei muito quando percebi o que vi no espelho. Sim, eu sei que não sou gorda, mas passei do manequim 38 para o 42 em um ano. E não estou satisfeita com isso, então vou mudar. Não sei se academia esta nos meus planos, não gosto de lugar fechado com gente suada haha,  mas caminhada está, pelo menos 3 vezes na semana, e levar o toddy (meu cachorro) pra passear também. Se tem alguém que fica feliz de dar uma volta no quarteirão é ele, e não custa eu fazer isso por ele, isso até me ajuda a sair do sedentarismo.

Ler 12 livros no ano, sem contar os da faculdade.
Meu pai me deu um tablet nesse natal para me ajudar com as apostilas da faculdade, e com isso ler livros também. Queria poder ler mais, mas tenho prioridades com livros da faculdade, mas acho que ler um livro por mês me fará bem, se eu puder ler mais, assim vou fazer. Nesse mês to lendo 'Em chamas' e nossa, to apaixonada pelo Peeta ♥ Será que sou só eu? rs

Essas são as minhas principais metas de 2014, e a de vocês? 


Ah claro, uma delas também é com o canal do yt e o blog, quero me dedicar de verdade. 



Deixe um comentário