Oi lindas, tudo bem? 

Eu não fiz o post com terceiro mês da saga :( #fail.

Mas vou explicar o que aconteceu, lembram do segundo mês eu usei a Amend Magnific 66.46? Isso foi em dezembro, em janeiro.. exatamente um mês depois, dia 8 por ai de janeiro, usei a mesma e fiquei até 1 de março sem pintar, ou seja quase dois meses e tudo isso por um shampoo e condicionador que to usando, proximo post mostro qual é. ps: não é caro e é br.

.

Dessa vez ia passar a Amend Magnific de novo, ia viajar e a cor desbotada tava dando agonia já kk, pedi para o meu namo comprar a tinta amend 66.46. Ele me apareceu com a Superia Color, quase chorei quando vi, porque era mais escura, mas tava apressada e arrisquei. 


 Cor desbotada:


Cor Atual: 

Curti o resultado hein, não ficou escuro *-* 
Quase que a tinta não deu, tenho bastante cabelo, e ele ta crescendo \ooooo , pra quem não sabe, ano passado uma moça cortou meu cabelo no queixo ¬¬ e agora já ta grandinho. Na próxima será duas caixinhas, aja $$. Mas como as pontas insistem em ficar mais escuras, acho que vou cortar uns 4 dedos :O
E agora quero deixar mais claro, já me acostumei com a cor vermelha e não vou querer voltar para o preto. e vi que muita gente recomenda o intensificador 0.6 da própria Amend, dai vou usar ele com essa tinta ou a magnific. 


Quero esse cabelo de diva, sera que consigo? 

Beijoooos =****


Deixe um comentário