"Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado." 

Li 50 tons de cinza ano passado, foi o primeiro livro do gênero, confesso que tinha o maior preconceito quando via toda a mulherada lendo no trem. Cuspi para o alto e caiu na testa, simplesmente amei, sou apaixonada pelo Grey.
Então óbvio que Toda Sua me chamou atenção, tem coisa que não dá para não comparar, até na contra capa ta escrito rs, mas vou tentar não focar na comparação mas sim no que achei o livro em si.

Ele é muito direto, as coisas acontecem muito rápido. É uma leitura rápida e gostosa sabe... 
Só acho que o Cross foi muito direto na conversa com a Eva e me incomodou um pouco, se levar bem pelo lado da fantasia é legal, mas não curti.
Agora adorei outras coisas, como o fato da Eva ser super vaidosa, saber que é bonita sabe, não ter frescura para isso, saber valorizar seus pontos fortes, e ao mesmo tempo ela ser insegura em relação ao Cross, ficar imaginando as coisas, porque toda mulher é assim <3 toda mulher sabe que é linda, que chama a atenção, mas quando conhece O cara, parece que não sabe nem andar.

Tanto ele como ela são complicados, são ricos, e são inseguros e apaixonados um pelo outro, aquela paixão de perder o ar e parecer que não vive sem a pessoa sendo que conheceu uma semana. 

Amei muito, e recomendo para quem gosta desse tipo de livro.
Vou ler os outros dois, e falo aqui.

Mas só uma observação, ainda prefiro o Gray. *-* 


Deixe um comentário