O sobretudo é uma peça indispensável para o inverno, pois garante um look quentinho e muito charmoso. Essa peça é muito democrática e fácil de combinar, por isso é um item tão adorado por todas nós. 

Como usar sobretudo no dia a dia


Nos looks casuais, combine o sobretudo com peças despojadas e confortáveis. Lembre-se que o sobretudo é um item naturalmente elegante, então ele pode ser a opção perfeita para deixar aquele look básico mais arrumadinho. Combine com: calça jeans, tricôs, moletons, sapatilhas e tênis.




Sobretudo colorido

Por ser uma peça curinga, muitas mulheres preferem comprar sobretudos com cores neutras: preto, cinza ou bege. Sim, esses tons são muito versáteis e fáceis de combinar, mas investir em um sobretudo colorido é uma maneira de modernizar o visual! Cores fortes como o vermelho, verde ou azul transbordam ousadia e atitude. O sobretudo com tons delicados é perfeito para looks femininos e românticos. Combine com: looks autênticos e que tenham a sua cara!



Look moderno com sobretudo

O sobretudo é um tipo de casaco que, como o próprio nome diz, cobre todo o look que você está usando por baixo. Por isso, uma dica para dar um toque Fashion e que apareça na produção é usar acessórios estilosos. Pode ser um sapato diferente, uma bolsa estampada ou um cachecol.










Deixe um comentário