2013, vida nova. Tudo novo. Certo? 
Sempre tentamos mudar o que não deu certo nos outros anos, ou sonhos para ser realizados esse ano. Comigo não é diferente, sempre faço uma lista do que quero conseguir e conquistar, engraçado é olhar no final do ano e ver o que eu consegui, e o que eu quis, porque tem coisas que depois de um tempo não queremos mais.
Fiz minha lista ontem, e vou colocar algumas aqui no blog :D


Faculdade: Esse sera meu maior desafio esse ano, realmente espero gostar do curso, porque quase todos que eu conheço que começaram a faculdade ano passado, trancaram.
Carta de Habilitação: To tentando desde o ano passado, e a auto escola só enrola :( #chatiadissima


Explorar Sampa City: Moro em SP desde que me conheço por gente, e não conheço nada, isso é uma vergonha, porque tem gente que veio morar aqui agora e conhece quase tudo rs.
Ler 12 livros no ano (1 por mês): Amo ler, mas sou preguiçosa, então resolvi mudar isso na minha também.
Aprender a tocar violão: Sempre tive vontade, só por isso mesmo.
Ir pra praia: Amo praia, mas meus pais não, então quase nunca vou, esse ano sera diferente <3
Reformar meu quarto: Por ultimo, mas não menos importante, arrumar meu cantinho.

Beijos.


Deixe um comentário