Eu amo ler sobre signos, e tudo que envolve astrologia, e sempre no começo do ano, eu procuro sobre como vai ser o ano do meu signo, e ascendente. E vou compartilhar aqui, coisas importantes que achei de cada um. Lembrando que cada um tem sua interpretação sobre o que vai lê, porque todos somos diferentes e temos vidas diferentes.


Aries

2013 será um ano de renovação. Com dois trânsitos importantes ocorrendo ao mesmo tempo - Urano e Plutão - estes nativos viverão uma profunda transformação em todos os aspectos de suas vidas. O céu é o limite para os seus objetivos e ambições.

Touro

Terão um ano de desafios, Saturno em Escorpião, fazendo oposição ao seu Sol, tende a diminuir sua vitalidade e dar a sensação de que as dificuldades que agora surgem em sua vida são superiores à sua capacidade de lidar com elas.

Gêmeos

Os primeiros seis meses de 2013 serão especialmente delicados para os geminianos. A presença de Júpiter em seu signo, até junho, promovendo crescimento e expansão, agora é tocada pela quadratura de Netuno em Peixes, trazendo confusão e incerteza em todos os sentidos.

Cancêr

Os cancerianos  viverão momentos intensos de transformação. Ocorrera mudanças estruturais em sua vida familiar e profissional. Ao mesmo tempo, Urano em Áries exige que você seja criativo e inovador, rompendo com o que lhe é familiar e conhecido, "inventando" uma nova forma de ser, que o ajude a lidar com as novas situações e realidades que a vida está lhe apresentando

Leão

Os leoninos viverão em 2013 momentos de mudanças e novidades em suas vidas. Alguns começarão a estudar algo novo; outros decidirão desenvolver sua criatividade em atividades como fotografia, teatro ou música; enquanto outros poderão decidir começar um novo programa detreinamento físico, que aumente sua energia física, vitalidade e melhore a aparência. As opções são muitas.

Virgem

Júpiter em Gêmeos em quadratura ao seu Sol tende a potencializar sua dedicação, seja ao trabalho, à família ou às suas relações, a ponto de sua saúde ser prejudicada. Independente da demanda existente neste momento da sua vida, tente manter a disciplina no que diz respeito à sua alimentação, rotina e horas de sono. Não queira fazer em um dia o que muitos levaram meses tentando e não conseguiram. 

Libra

Viverão em 2013 momentos onde sua propensão à não-confrontação e à harmonia tem sido desafiada. Plutão em quadratura ao seu Sol natal tem trazido abaixo relações pessoais e profissionais que você considerava sinceras, fazendo com que máscaras caiam, exigindo de você um novo posicionamento diante de pessoas que antes considerava confiáveis. 

Escorpião

2013 será um ano de aferir ganhos e perdas, e poder continuar crescendo. Durante todo este ano, o transito de Saturno em conjunção ao seu Sol o obrigará a revisar os projetos iniciados há aproximadamente 14 anos. Neste processo, duas coisas podem acontecer: ou você perceberá que seus esforços valeram à pena e suas ambições foram realizadas, ou você perceberá que mesmo que tenha tentado muito, não teve sucesso.

Sagitário

2013 será um ano de atenção para os sagitarianos. Netuno, em trânsito pelo signo de Peixes, faz quadratura ao Sol destes nativos, contraindicando aventuras arriscadas e especulações financeiras - dois assuntos que costumam atrair os sagitarianos. Com a oposição que recebem de Júpiter em Gêmeos durante os primeiros seis meses do ano, estes nativos precisam ter em mente que seu sentido de realidade e praticidade está comprometido neste período. Portanto, quaisquer decisões extremas ou radicais tendem a ser mal calculadas e gerar mais prejuízos que benefícios. 

Capricórnio

Com a entrada de Saturno em Escorpião, o ano de 2013 será de transformação e crescimento sustentado para os capricornianos. Plutão em conjunção ao seu Sol acentua sua ambição natural e o leva a lutar com mais afinco para obter aquilo que deseja. Por outro, Urano em quadratura parece criar desafios e obstáculos inesperados o tempo todo, como se estivesse colocando sua obstinação à prova. 

Aquário

Depois de um período de muito crescimento sem tanto esforço, que durou aproximadamente dois anos, os aquarianos entram agora em um momento de trabalho pesado. Você sentirá que sua liberdade de ação foi reduzida, devido aos desafios trazidos pelas circunstâncias em todas as áreas da sua vida.

Peixes

Em conjunção ao Sol destes nativos, esse planeta pode ser tanto benéfico quanto complicado. Se por um lado ele aumenta a sua fé em um poder superior e a sua crença de que as coisas são como devem ser, por outro ele pode enfraquecer sua energia física e sua vitalidade para lutar por aquilo que você deseja. Tenha cuidado para não deixar de fazer a sua parte para alcançar seus objetivos, confiando somente em um poder superior.



Deixe um comentário