Oi minhas lindas! Como vocês estão? 
Curtindo muito uma piscina, praia? Eu infelizmente to em casa "fazendo" trabalho da faculdade, mentira, devia ta fazendo, mas estou vendo séries. hahah.. porém esse não é o assunto do post.

Semana passada, exatamente num sábado, fiquei ruiva ♥♥ E quero falar para vocês o que eu fiz. 



Na sexta eu fui na perfumaria, e comprei o que precisava: 

2 águas oxigenadas, peguei as mais baratinhas rs
uma de 30 e outra de 20 volumes.
E 2 pó descolorantes da Yamá Pretos e Vermelhos ~ esse é bom porque remove a pigmentação preta/vermelha do cabelo.
E famosa Koleston 7744, dessa normal mesmo, quero testar a de espuma.

O meu cabelo era tingido de preto, ou seja, a tinta mais difícil de sair, ultima vez que pintei meu cabelo dessa cor, se não me engano foi em agosto.


Estava assim como na foto.

O que eu fiz?
No sábado decidi já pintar, e várias pessoas me recomendaram a ir num salão, porém não vou, e não é por ser mão de vaca não, porque eu sou, rs, mas é porque a ultima vez que fui, pedi pra mulher cortar 5 dedos, ela cortou 5 dedos do hulk. E sou traumatizada até hoje, então se é pra fazer burrada no meu cabelo, eu mesma faço.

  • Passei o Dekap Color, e fiz como a recomendação da caixinha que já tinha em casa, e tirou BEM pouco da tinta.
  • Logo em seguida fiz a mistura do pó e agua oxigenada, fiz o teste de mecha, e tudo ok, lembrando meu cabelo estava bem saudável, e sempre fui verificando como tava os fios, passei no cabelo, com a ajuda do meu namorado (obrigada mor), e como o preto é uma tinta que impregna algumas partes teimaram em não sair, outras descoloriram bem, ficou um tom amarelo, outros marrom, ficou um carnaval, dai lavei, e passei a ox20, mas as partes que estavam escuras continuaram.
Arrisquei a passar a tinta, mesmo sabendo que iria ficar extremamente manchado, comecei a fazer 15h00, e já era 18h, tava cansada :(
Passei a tinta, esperei 40 minutos, e lavei.


(Foto com flash)
Claro que não ficou a cobertura perfeita, algumas partes ficaram mais escuras, outras mais claras, mas ficou um jogo de luzes vermelhas, que eu gostei pra caramba.
Até minha mãe que odeia esses negócios de tinta, gostou ♥♥


Então agora começou a minha saga ruiva, o meu cabelo ressecou um pouco, o que é normal, agora é recuperar os fios, acredito que não vou descolorir mais, só aplicar a tinta mesmo. Desde sábado só lavei o cabelo duas vezes, (que agonia) e hoje mesmo vou fazer hidratação.
Quero ver se passo tinta só mês que vem. Mas assim que eu pintar, faço post aqui.

Nossa que post enorme, zzzZzzzZzz, mas precisava deixar bem explicado né?!


E pra terminar o post, vou dizer porque decidir ficar ruiva: Dulce Maria ♥♥ hahah.. gente sempre quis pintar desde os 13, e minha mãe nunca deixou, uma vez eu pintei, ela criticou tanto q me deixou mal, e eu voltei ao preto, mas agora com 20 anos nas costas, decidi, e não me arrependo. Vou ficar com essa cor o maximo que conseguir.
 Esse tom é o que eu quero ♥ e logo consigo *-*

Então é isso meninas, 
Alguma de vocês são ruivas? Tem alguma dica pra me dar? To aceitando! hahaha





9 Comentários