Gente desde que eu descolori meu cabelo, ele não foi mais o mesmo, eu não tenho paciencia e dinheiro para cuidar, uso Seda, Dove, coisas de farmacia mesmo, e sério, tava dando uns nós que não era de Deus não,
dai não adianta ter um cabelo com cor linda, mas sem brilho, sem vida, e todo quebrado.

Taquei tinta preta, e noooooossa que alivio, to recuperando meu cabelo ainda, e já ta decidido uma coisa, só pinto de preto, castanho, no maximo, não vou mais usar muita quimica nele, descolorir então nem pensar.
Me sinto melhor com o cabelo preto, não sei, parece que faz parte de mim.
Todo mundo fala que eu iria combinar loira também e tals, mas não me imagino mais de outra cor a não ser escuro.
É outra vida gente, sério, é só lavar, condicionar, e hidratar as vzs com creme de farmacia.

Vai demorar para o vermelho sair completamente, pq né, todo mundo sabe que vermelho é demonio para sair do cabelo, mas enquanto isso vou fazendo banho de brilho.

Usei a koleston preto, faz uns dois meses, e vou retocar só agora *-* #amei.




Deixe um comentário