Oi amores, 
na minha saga ruiva eu tava com o cabelo como vocês vem nas duas fotos abaixo, isso tudo só com tinta de farmacia, descolori uma vez só, como mostrei no primeiro post sobre o assunto.



Resolvi que estava na hora de mudar mais, e me arisquei com anilina, nunca tinha usado.


Descolori com agua oxigenada 30 volumes, e o pó (é claro) rs
e passei a anilina com creme branco, dilui no álcool primeiro,
a cor da anilina ficou rosa, uma cor incrivelmente linda, 
e esse foi o resultado.


Um vermelho bem fluorescente, onde eu passava olhavam, de tão forte, Ah, como da pra ver, foi na metade do cabelo, e essa foi a intenção mesmo.


Confesso que me apaixonei pela anilina, é muito baratinha, e a cor dura muito, fora que tem rosa, azul, roxo, ... 
Ela não estragou o meu cabelo, o que estragou foi o descolorante como sempre.
Mas se você cuidar, hidratar, e não ter preguiça, não tem o porque se preocupar.

Gostaram? ♥♥


Deixe um comentário