Em 2013 quando virei ovolactovegetariana, sai espalhando para Deus e o mundo... (ô burrice). Várias piadas de mal gosto que chateam, machucam, vários questionamentos, vários por que, ai que besteira, nossa amo um boi bem gordo, arrrghhh que raiva! Tinha que ouvir de pessoas próximas, tipo meu vô que vive falando que minha vó matava galinha, e ele matou um porquinho e ele chorava ¬¬'
O pior de tudo foi que eu não estava preparada para ouvir, nem preparada para argumentar.
Eu sou uma pessoa de pesquisas, amo pesquisar sobre assuntos que eu gosto, porém mesmo pesquisando sobre, ainda não pesquisei nem metade do que eu gostaria de ter pesquisado sobre dietas, e vegetarianismo, até iniciei um curso na internet de "dieta vegetariana", mas não conclui, e expirou minha entrada no curso. Com faculdade e estágio fica complicado. Mas enfim, voltando ao foco, rs, depois de tudo que aconteceu, (contei no primeiro post sobre), quando iniciei novamente não falei para ninguém, só meus pais já que moro com eles, e meu namorado, mas ele tem tanto orgulho de eu não comer carne, e me ajuda tanto, que sai falando para todo mundo kkkkkkkk, se alguém me pergunta eu falo, se vai vir com piadas ridiculas, eu ignoro, se eu vejo que as pessoas tão perguntando e curiosas porque querem saber como é, tem vontade, eu ajudo, indico livros, sites, porém não fico igual testemunha de jeová tentando converter todo mundo não. Aprendi que a melhor forma de mostrar para as pessoas como ser vegetariano faz bem, é esbanjando saúde, felicidade, e estar de bem com a vida. Tanto é verdade que todos vão vir te perguntar qual é a formula ♥ 


Deixe um comentário